domingo, 28 de novembro de 2010

GIOVANNA, como é grande meu amor por você

GIOVANNA, COMO É GRANDE MEU AMOR POR VOCE

Minha neta querida, certamente aos 5 anos de idade voce não pode compreender o que estou escrevendo mas, aos que podem, fica registrado o privilégio que tenho em ser avó da Gi.

Passamos sexta e sábado juntas e fico encantada com sua alegria, doçura, vocabulário. Sempre feliz, pulando, dançando, conversando. Você é só alegria.

Sua maneira de falar o que pensa, com todo cuidado, dizendo que prefere a vovó com o cabelo enrolado; que a alface não tinha muito sal...

Quando penso em voce, só posso lembrar do meu ídolo

Roberto Carlos:

Eu tenho tanto pra lhe falarMas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você
Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amorNem mais bonito
Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você
Mas como é grande o meu amor por você

Beijos em seu coração e obrigada papai e mamãe por educar tão bem a Giovanninha.

domingo, 7 de novembro de 2010

O ORGULHO


Um sapo, que muito sofria com o frio, ao tomar conhecimentos de que alguns gansos selvagens iriam migrar para uma região mais quente, pediu que as aves o levassem com elas.- Concordamos em levá-lo. Porém, como você pode ir conosco se não sabe voar? - perguntaram os gansos.- Não se preocupem, deixem por minha conta. Sou muito esperto, descobrirei uma maneira - respondeu.Pedurou-se em uma vara e os ganços voavam carregando-o.- Veja só que maravilha! Que mente privilegiada! Quem será que teve essa brilhante idéia?!O jovem sapo, orgulhoso com os aplausos do povo, logo abriu a boca e respondeu:- Fui eu!E em poucos segundos estava no chão, pois para responder, precisou soltar a boca da vara.E os gansos, prosseguiram a viagem, deixando o sapo para trás.

Autor desconhecido

"O orgulho nos induz a julgar-nos mais do que somos; a não suportarmos uma comparação que nos possa rebaixar; a nos considerarmos tão acima dos nossos irmãos que o menor paralelo nos irrita e aborrece. "

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

OAB-PE formaliza ação contra universitária que fez comentários contra nordestinos


Tem pessoas que estudam para ficar menos inteligentes. Veja o caso dessa garota paulista e o que fala a respeito dos nordestinos, responsáveis, segundo ela, pela vitória de Dilma. E mais, seus amigos paulistas e sulstas a apoiam integralmente. Ela, e espero que todos seus colegas, sera processada, embora tenha apagado os sites de relacionamento. Realmente lamentável. Afinal, não são os nordestinos, entre outros benefícios que se dispoem a trabalhar na Construção Civil e de tantas outras formas, enriquecendo nossos Estados. Elá já perdeu o emprego por isso, e gostaria que fosse imediatamente suspensa do Curso de Direito, até Julgamento do mérito. Finalmente, imagino que essa forma de pensar nao nasce sozinha. Onde fica a responsabildade dos pais?

Páginas