Hoje a candidata Dilma foi escolhida democraticamente como a próxima Presidente do Brasil. Tenho lido muitas críticas a respeito, até por conta dos comentários de que o vice presidente ou familiares sejam satanistas. E daí vem uma saraivada de opiniões diferentes entre os cristãos que passam a se agredir virtualmente (conflito de santidade).Eu penso que Sanatás deseja exatamente esse tipo de confronto entre"irmãos." Quanta discussão por um tema pouco relevante pois todos que nao aceitaram a Cristo estão invariavelmente perdidos. Portanto, seja ou não satanista, o que a pessoa precisa é aceitar a Jesus Cristo como Salvador, se desejar.
Mas, independentemente de qualquer coisa, tanto um candidato como outro não são cristãos. E daí? Nao cabe à igreja orar por eles e pela nação? Diz a Palavra que "o coração do rei está nas mãos do Senhor e a tudo quanto quer o Senhor o inclina.
Que independentemente da Dilma, Deus possa agir e nos ajudar a acompanhar os próximos quatro anos e discutir,nos posicionar, mas acima de tudo crer que "Maior é o que está em nós do o que está no mundo".
Nao estaria mais feliz se o Serra ganhasse. Mas respeito a democracia assim como exerci meu direito de anular meu voto.
NA PAZ DE CRISTO.
Cleide Bertolino
Nenhum comentário:
Postar um comentário